(21) 99506-0947 (21) 2240-0079

A Parapsicologia X Física Quântica

A Ciência Parapsicológica: Nosso entendimento ou concepção da vida e da natureza manteve-se cercada há mais de 2000 anos de superstições, principalmente acerca de fenômenos psíquicos paranormais. A maioria das pessoas não faz idéia do que se estuda na Parapsicologia.

A ciência parapsicológica trabalha considerando a existência física ou concreta e energética ou subjetiva (quântica) do homem.

As ideias sobre fenômenos geram medo porque são reforçadas pelo medo do desconhecido que é atribuído ao sobrenatural através de ideias apaixonadas e religiosas.

Muitos creem que fazer uso de um fenômeno é sinônimo de evolução, mas vemos tanto paranormal sem caráter, dotados de um FENÔMENO.

Os Fenômenos paranormais existem em todos os seres humanos, mas só em alguns se afloram com regularidade. Antigamente nos Templos do Sono no Egito curava-se corpo mente e espírito. Com a saída da lógica científica da religião ficaram duas metades órfãs que estão sendo reagrupadas pela moderna Parapsicologia Metafísica Terapêutica.

O que diz a Física Quântica?

Todos nós temos uma parte lógica e temporal (personalidade) e outra quântica e atemporal (Individualidade), também chamada de Cristo Interno ou  micro  observador pela Física Quântica.

Amit Goswami vive nos Estados Unidos. É PHD em física quântica e professor titular de física da Universidade de Oregon. Há mais de 15anos busca construir o ponto entre a física quântica e a espiritualidade (Consciência). Diz ele: “o Universo é matematicamente inconsistente sem a existência de um conjunto superior – no caso, DEUS”. “E diz que, se esses estudos fossem desenvolvidos no início de 2001,  Deus seria objeto de ciência e não mais da religião”. O cérebro nos dá intelecto, inteligência, Mas descobrimos, na Física Quântica que a Consciência é necessária, o Observador é necessário. É o Observador que converte as ondas de possibilidades, os objetos quânticos, em eventos e objetos reais.

Individualidade Quântica

A Individualidade nos dá o Plano Divino a ser seguido enquanto a Personalidade (corpo físico) através do livre arbítrio segue ou não esse Dharma Quântico emanado pelo Observador.

De Onde vem os Fenômenos Paranormais?

Eles são subprodutos dos Siddhis,  por isso devemos ter muito cuidado ao usá-los já que não se renovam. O Ego em sua sapiência faz com que a paranormalidade se aflore temporariamente nos seguintes casos: a) No sofrimento familiar (quando a sobrevivência do indivíduo está ameaçada); b) Em momentos difíceis (ajudando a solucionar problemas);  c)  Através de resgate de débitos kármicos (para que ele possa ajudar o próximo aprendendo o sentido de humanidade).

A Parapsicologia é uma ciência?

Ela surgiu como ciência a partir de 1930, com as pesquisas desenvolvidas pelo Dr. Joseph Bank Rhine, da Universidade de Duke na Carolina do Norte, EUA. Mas em 1953, em Utrecht, Holanda, adquiriu caráter científico.

A Parapsicologia Clinica em Nosso Curso

A Parapsicologia Clínica possui  no seu bojo várias e poderosas ferramentas, a saber: estudo sobre a mente humana, hipnose, regressão de memória, chakras, radiestesia através do pêndulo, dualrold e aurameter, programação neurolingüística e fenômenos sensoriais e extrasensoriais.

Que fenômenos são estudados?

Os mais estudados são: Telepatia (4 tipos); Clarividência (11 tipos); Premonição (2 tipos); Poltergeist; Aporte; Hiperestesia (2 tipos); Projeção da Consciência; Psicografia (2 tipos); Psicometria; Psicocinésia; Mediunidade; Incorporação e muitos outros.

Publicado em: 13 de agosto de 2018 por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Sobre o Autor

Pedro Medeiros é Diretor Operacional do Núcleo de Ciências Herméticas Método Pedro Medeiros onde atua também como Professor e Hipnoterapeuta. Ver Mais

Leia Também

Todos os Artigos