(21) 99506-0947 (21) 2240-0079

Atração de Oportunidades Materiais

Quando sou consultado se existe efetivamente técnicas que promovam atração de oportunidades materiais, sempre respondo com convicção que sim.    Verifiquei, entretanto, que essas pessoas, já possuem opinião formada, na maioria das vezes, sem ponderação e sem fundamento.  São pessoas preconceituosas.  Qualquer coisa  que se diga é processado como charlatanismo.

É de conhecimento de todos que você é o que pensa.  Mas, por quê?  Porque ninguém pode pensar por você, tampouco usar o seu Livre Arbítrio.

Um célebre parapsicólogo,  o Dr. Ghaiter Prat, disse: “existe algo que está além dos aspectos físicos do Universo –é a mente”.  Também expressou: “o homem necessita desesperadamente de um avanço em seus conhecimentos sobre si mesmo, que o faça compreender sua própria natureza”.   A Psiquê é uma força fundamental e natural, que deve ser incluída em qualquer conceito total que se formule acerca do homem e seu mundo.

O Terapeuta Pedro Medeiros reconhece no ser humano algo que está além dos aspectos físicos do Universo.  É a mente.

Para ele, a Mente e o Cérebro continuam sendo um mistério.  Sir John Eccles, célebre neurofisiologista australiano, definiu o cérebro como um sistema de “dez milhões de neurônios… É um tipo de máquina movida por um agente cuja ação não tenha sido possível detectar com os instrumentos mais delicados.  A mente, ou seja, o Subconsciente”.

Ao receber informação do cérebro, o subconsciente (a mente) não faz distinção entre verdadeiro ou falso, reagindo de acordo com o que o individuo crê ou imagina.  Além disso, tende a tomar as informações literalmente.  Portanto, deve-se tomar cuidado com certas afirmações ou negações.  Por exemplo, se você diz com freqüência “dinheiro não traz felicidade”, pode ser que você tenha razão, mas você na verdade está tentando justificar seu estado de pobreza.  Ademais você está sempre querendo ganhar mais dinheiro para poder obter todos os bens materiais de que necessita; mas o subconsciente poderia interpretá-lo literalmente e cada vez que você enfrentasse a referida situação poderia correr o risco de afaster-se das oportunidades que trariam mais dinheiro.  O escritor Pedro R. Morales, diz: “Em medicina isto é sumamente importante, pois ao dizer a um paciente que sua enfermidade não tem cura e que ele deve se acostumar a viver  com ela, o médico levaria esse paciente a uma situação em que a enfermidade se tornaria crônica, pois, para o subconsciente desse indivíduo, perder o sintoma poderia significar a morte, e ele preferiria, então, manter o sintoma”.

O subconsciente não se detém a informação processada conscientemente, ele aceita tal como lhe é dado.  Ele acata certas ordens do cérebro através de sugestão e programação mental.  Trabalha de acordo com símbolos.  Quando temos um conflito entre esse desejo e nossa imaginação, o subconsciente segue sempre a imaginação.  Como a imaginação pode e é dirigida, é importante ficarmos alertas para qualquer imagem negativa ou destrutiva acerca da prosperidade em nossa vida.  Por exemplo, se você imagina que está sugando um limão, o subconsciente atua de imediato induzindo reações bioquímicas em seu corpo como saliva e certo desconforto devido à acidez do limão.  Situação real:  não existe limão, mas como prevalece a imaginação, ele atua como tal.

Com isso, se você imaginar em sua mente que está repleto de oportunidades materiais (mesmo que não esteja), o seu subconsciente providenciará para que assim se processe.

Existem oito acessos (técnicas) que o Professor Pedro Medeiros utiliza para programar a mente.  Destas, colocaremos como exemplo a Técnica do Triângulo.  Essa técnica visa substituir o pensamento negativo sobre determinado desejo, colocando uma perspectiva positiva já que o último pensamento é o que a mente registra e faz acontecer.

Desenhe um triângulo numa folha de papel.  Na base (parte de baixo) coloque seu desejo. Ex: desejo abrir um consultório terapêutico.  Na diagonal da esquerda, coloque sua principal dificuldade (Ex. “mas não tenho dinheiro”).  Na diagonal  da direita, você deve concluir esse raciocínio positivamente (Ex: mas alguma coisa irá ocorrer que abrirei esse consultório).  Faça isso quantas vezes forem necessárias. Você deve terminar sempre com uma frase positiva, seja ela qual for.  Sua mente optará sempre pela última informação a respeito daquele assunto. Isto é facilmente observado na vida. Se alguém lhe pede R$ 100,00 emprestados e você nega, a pessoa não conta com esses dinheiro.  Mas, se em seguida você resolveu atender, ele já conta com o empréstimo. Se você voltar atrás e decidir não emprestar, ele volta a não contar com o empréstimo.   A mente se fixa sempre no último pensamento, é este que prevalecerá e que fará acontecer.  Essa técnica serve para você corrigir sua negatividade em relação ao seu desejo.  Faça isso e perceberá uma atração de oportunidades nunca antes alcançada.

Publicado em: 13 de agosto de 2018 por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Sobre o Autor

Pedro Medeiros é Diretor Operacional do Núcleo de Ciências Herméticas Método Pedro Medeiros onde atua também como Professor e Hipnoterapeuta. Ver Mais

Leia Também

Todos os Artigos