(21) 99506-0947 (21) 2240-0079

Sonhos Paranormais

Você, caro leitor, deve se questionar: para que servem os sonhos, o que eles são e por que eles se apresentam tão confusos?

Quando nossa Energia Inteligente necessita se comunicar com nossa mente consciente (cérebro) ela o faz através do Hiperfluxo e Hipofluxo, utilizando-se do canal paranormal existente em cada pessoa.

Acresce que, em determinadas pessoas, esse canal encontra-se bloqueado impossibilitando essa comunicação.  A partir daí, essa Energia se utiliza dos sonhos para se manifestar.

A anatomia oculta do ser humano é Una, Ternária e Quaternária quando é projetada nos níveis mais densos de energia formados por um conjunto de energias perecíveis.

Esse quaternário inferior gera a cada encarnação uma identidade equivalente à individualidade do Ego comumente chamado de persona que se desintegra após a morte.

O ser humano possui três estados de consciência: o da vigília, o estado de consciência psíquica e o espiritual.

Quando o ser humano dorme, seu corpo físico descansa do período de consciência de vigília, entrando a subconsciência em atividade mínima em seu próprio plano.  Nesse estado, ele pode ter sonhos de natureza positiva como de prosperidade financeira e demais sucessos da vida diária e sonhos referentes às experiências anímicas pelo que passa sua mente durante o sono.

Enquanto dormimos, a alma também descansa do seu estado de consciência ficando apenas o espírito no Corpo Causal.

Para recompor as energias do corpo físico são necessárias em média oito horas; para a alma duas horas e para o espírito alguns minutos em seu próprio plano.

Os sonhos se apresentam confusos porque temos em média três a quatro sonhos por noite e o que é lembrado são fragmentos de cada um deles.

Existem técnicas para a lembrança de um e de todos os sonhos, bem como, técnicas para você utilizar os sonhos como conselheiro, técnicas para obtenção de sonhos premonitórios e pós-cognitórios, um prevendo o futuro e o último consultando o passado.

Publicado em: 13 de agosto de 2018 por

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Compartilhe!

Sobre o Autor

Pedro Medeiros é Diretor Operacional do Núcleo de Ciências Herméticas Método Pedro Medeiros onde atua também como Professor e Hipnoterapeuta. Ver Mais

Leia Também

Todos os Artigos